terça-feira, 31 de maio de 2011

Vistos..isto

Burocracias e mais burocracias.. parece que ando a tratar de papeis desde Julho..e nada se resolve.. só se ultrapassam check points!
Isto parecia mais fácil quando eu vinha para cá trabalhar e ponto final..mandava tudo às urtigas quando quisesse..Mas tudo mudou..e eu só quero estar onde a outra metade está.. não consigo pensar de outra forma..

Tenho saudades de casa..das pessoas dos locais..mas cá me aguento..a Internet facilita muita coisa..mais mês, menos mês, só rezo para não perder muito..que as pessoas não mudem muito sem mim..que os gatos se lembrem da dona..que os sobrinhos gostem de mim da mesma maneira.. são saudades que não tem braços mas que apertam..

Agora sem ele.. não é a questão das saudades que aflige..sem sem sou infeliz..incompleta..e entre ter saudades e ser infeliz..escolho as saudades! Mas tenho medo de o prender cá comigo..sim..porque estou oficialmente presa num país à espera que alguém se lembre de me dar um visto de trabalho..e ele fica preso porque diz que só sai comigo.. até quando ele vai aguentar?!?

Estou a ficar uma complicadinha e não gosto..estou a ficar com medos a mais..estou a perder o sorriso na cara e não gosto.. Se estou finalmente a sentir-me completa..tenho surtos de pânico com medo que me tirem o tapete..que perca tudo..aquele 180 cm de tudo.. É difícil ser um português no estrangeiro..mas ninguém disse que ia ser fácil...

Não está nas minhas mãos..não tenho controlo..e por isto me custa mais..mas o que tiver de ser será..e eu tenho mais é que relaxar..e aproveitar o dia a dia.. custe o que custar!

1 comentário:

mighty opinions

:D