terça-feira, 17 de maio de 2011

Quando o passado paira sobre o cacimbo..

Mas porque raio a minha cabeça se incomoda tanto com o passado dos outros..porque raio o que se passou fora do meu reinado me deita abaixo assim?!?!
Agonia-me..angustia-me..não queria que existisse..não queria mesmo..
É grande demais..

Eu sou mais e melhor que isto..mas agora..assim neste momento..não estou a ser..apetece bater o pé..deitar no chão e gritar e chorar..mas não posso..não vou fazer..porque sou mais e melhor e agora já passou aquele momento...

Agora vem o modo..eu sou mesmo mais e melhor..as coisas acontecem porque tinham de acontecer..e esta insegurança vem só por estara  perder o controlo..

Percebem porque é dificil ser psicologa  e ter problemas ...parece que tenho 10 pessoas dentro da cabeça.. e uma delas é que os cria...OMG!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D