terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

F.Y.I.

Não acordo maquilhada..não gosto de passar a ferro..não gosto de arrumar a cozinha..espalho roupa pelo chão até me apetecer arrumar..gosto demasiado de animais e fico tolinha com eles..deixo os gatos andarem em cima da bancada e dormirem comigo..tenho birra de sono..sou maluca pelo Benfica..e pelos meus sobrinhos..não gosto de ser contrariada..MAS CEDO!!

Gosto muito de roupa e malas e sapatos..e perco muito tempo com isto..tenho panca por borboletas e por tudo que seja de princesa e cor-de-rosa..

Gosto de brincar e ser menina..descer ao nível das crianças quando estou com elas..não vivo sem praia..sem areia nos pés..sem mar para conversar..sou esquisita com a comida..adoro festinhas nas costas..na cabeça..e não me canso de pedi-las..sou mimada mas não sou birrenta!

E por ora é isto! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D