segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Boo

Quero estar perto de ti..andar de mão dada..namorar muito..em publico..Quero dançar agarradinha a ti..olhar sem dizer nada..preguiçar cheios de mimo..quero conhecer o que falta..aprender-te em todas as tuas línguas..quero conquistar-te todos os dias..quero que as borboletas não saiam do estômago..quero sentir-me para sempre pequenina ao teu lado..quero que me pegues ao colo..que tomes conta de mim..quero tomar conta de ti..mimar-te muito..quero que o tal sonho se torne realidade..quero a Mel e o Tomás e o resto da vida..quero ser sempre especial como sou hoje..quero dar-te valor todos os dias..sentir o orgulho que sinto..quero os teus braços à minha volta..quero estar no sofá e meter os pés debaixo de ti..quero muralhas..fresco..bom..quero rir..muito..quero passear e descobrir um país novo..quero conhecer os teus amigos..quero fazer parte da família..quero que venhas conhecer a minha..quero o olhar cúmplice..quero ser a tua mulher moldava.. quero que contes comigo para tudo..que desabafes comigo..ser a tua psicóloga..amiga..namorada..mulher..mãe dos filhos..TUDO..quero ser a melhor parte do teu dia..todos os dias..quero ser o teu porto de abrigo e que fujas para mim e nunca de mim..quero ser a tua miúda..e tu o meu..quero o conto de fadas adaptado às circunstâncias..quero o ETERNAMENTE ENQUANTO DURE..quero que a sinceridade e a verdade nunca desapareçam..que as inseguranças sejam postas de parte..que a confiança reine.. quero ceder..por ti e para ti..quero ser o que precisas sem deixar de ser eu.. quero a tal lagosta e o vinho verde e os 34º..quero o meu babar..o anel e o vestido..quero-te demais e para isto preciso de ti muito mais perto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D