sábado, 1 de janeiro de 2011

Este ano novo..

Vou mudar de casa, de País, de continente, de profissão, de vida!
Vou crescer..muito..vou ter e deixar saudades..vou decidir muita coisa.. vou ter muitas duvidas.
Vou ser feliz..sei que sim..
Quero amar e ser amada sff!!
Quero preparar-me para em 2012 casar e ter filhos.
Vou ter o meu babar
Vou andar muito de avião
Vou-me drunfar muito
Peço saúde, uns troquitos valentes, força e muito amor à minha volta..se não for incomodo nas direcções certas que isto anda um pouco trocado!

Que este país endireite..que este mundo endireite..
Família unida e coração quentinho
Quero poder ajudar quem precisa..e sei que o vou fazer!

Bem vindo 2011..sê gentil com a malta!

2 comentários:

  1. Já tens data?
    Feliz 2011, espero que alcances tudo o que almejas :)

    ResponderEliminar
  2. inicio de Fevereiro..
    Obrigada..estou crente que vou conseguir:) beijooo td de bom para ti!

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D