terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Da falta de auto-estima..

É triste..tão triste..viver a vida por comparação a outras mulheres..mais triste é ter consciência disso..mais triste é ser psicóloga e não tratar do assunto..

Um acontecimento passado anda a assombrar-me.. passei anos de escola com inveja de uma amiga porque achava que ela era um máximo porque o apelido dela era um nome próprio de um homem ( tipo..Marta João)..e eu achava um máximo porque era diferente..soava bem.. e só agora realizei..que tão focada estava nela e nunca me apercebi que o meu apelido também é um nome próprio de homem.. QUÃO RIDÍCULO É ISTO?!?!

Quero sempre ter o que acho que chama a atenção nas outras..uma sede de aprovação pelo sexo masculino..originado pelo principal homem da minha vida.. mas isto é a causa não pode ser a desculpa..eu tenho de curar esta cabecinha..

Nunca deixei de estar com ninguém pelo meu corpo..mas já deixei de estar pela minha cabeça!! Estes body issues têm de parar..acções têm de ser tomadas..STOP WHINNING!!!´

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D