domingo, 12 de dezembro de 2010

A vida é mesmo assim..altos..baixos..rectas..

E eu como não sou diferente de ninguém tenho direito a tudo e vou aprendendo a conduzir da melhor maneira possível..sinto vontade de absorver cada bocadinho de vida aqui..porque daqui a pouco tempo vou-me mudar, se Deus quiser, e vou sentir muita falta disto..mas agora sinto-me a estagnar e a minha cabecinha precisa de muita estimulação intelectual..parecendo que não devido à sua coloração..mas precisa..

Paciência para sair à noite...bebedeiras e tal.. humm esgotou.se..gosto..faz sentido de quando em vez..não por sistema..mas depois falham as alternativas..falham por falta de interesse por procurar mais..
Ando a estabelecer objectivos de visitas..ainda nem andei de teleférico vejam só?!?!
Fui ao Cristo Rei e soube muito bem..agora quero o teleférico:)

Temos de nos estimular para fugir das rectas..parar com as desculpas..eu ainda uso muitas..MESMO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D