terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Para mim..um balanço..é mesmo balançar..

Que ano..
começou mal.. de coração partido..
Defendi a minha tese de mestrado..tive 18..
Fui a Amesterdão
Fui à Varsóvia
Fui a Salamanca
Fui a Roma
Passei o Verão na praia de São Pedro a comer pães de alho
Engordei 4 kl:)
Fui convidada a emigrar..aceitei..por mim..por mais ninguém..
Ganhei e perdi amigos
Aprendi a ser mais discreta
Cresci
Dancei muito no Urban
Ganhei um BFF anormal como o raio que é meu vizinho e fui conhecê-lo na Polónia
Enchi o Facebook de fotos à mete nojo
Fui ao Caramulo passado muitos anos..
Nasceu o meu S...chorei ao telemóvel quando o ouvi pela primeira vez
Não perdi ninguém na família
Tive muitas reuniões familiares..e cada vez gosto mais de cada um deles
Foi uma Natal interessante visto que ia pregando um soquete na minha irmã antes da ceia de Natal..
Ela e o meu pai que se juntem..ao nível de me magoarem..estão bem um para o outro..é tal a miopia que só vêem até ao umbigo
Quem eu queria não me quis e a quem me queria não me dei..
Quase namorei..quase fui feliz.. bom naquele lusquefusco fui..e tenho mais um bebe na vida de quem gosto muito.. não o vejo..mas não o esqueço.
O meu sobrinho entrou para o Benfas
O benfas foi campeão
Bebi e arrotei muito a ver os meus meninos a jogarem..aquele amor incondicional quer percam quer ganhem..Só assim se ama verdadeiramente..no bom e no mau!
Quase fui a França e a Inglaterra..para o ano vou!

Não o esqueci..não o larguei ainda..something always brings me back to him..and never takes too long..

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D