quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Agradecida

A escrever o post em baixo comecei apensar de a um ano para ca.. E de facto..estar em Angola é duro, os fins de semana são bons, mas ē inseguro, tem muita pobreza, tem muita corrupção, é tudo mais difícil..tudo, os dias cansam mais, o trabalho cansa mais, as pessoas cansam mais, mas Angola será sempre vista com alegria (a não ser que me de o maior desgosto do mundo) em Angola cresci, tornei-me dona de casa, esposa, tornei-me mulher de trabalho, arrisquei, dei passos para a frente e passos para trás. Angola permitiu-me realizar sonhos, de Outubro de 2012 a Outubro de 2013 conheci  5 países e a nossa ilha da Madeira..é bom, muito bom e tenho de estar agradecida, casei e paguei o meu vestido de nova e o casamento com o marido mais lindo, pela primeira vez este ano quando penso no aniversario não quero "pedir" nada em especial porque sei que, por enquanto, posso comprar o que quero, comprei uma LV, foi fútil, foi sim mas soube bem ser eu a comprar sem pesos na consciência.
Angola deu-me algum conforto.. Continuo insegura quanto ao futuro mas determinada a aproveitar e a agradecer o presente. Vejo pessoas aqui a viver em barracas a sorrir e a dançar, se um dia eu for parar a uma, que ninguém me tire o sorriso..e a dança :)

Obrigada Angola, do coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D