quarta-feira, 31 de julho de 2013

Luanda e a bipolaridade

dói estar aqui..dói estar longe..dá medo estar aqui..medo das doenças..medo da insegurança..medo das burocracias..
Não vejo que o caminho possa ser diferente durante algum tempo..em Portugal a coisa está "malii".
Ainda nem cumpri os objectivos mínimos de mealheiro aqui..

Quero seguir a minha vida sem empatar nada..quero sentir que tenho um lar e não um sitio de passagem arranjado pela empresa..quero senti-lo meu e sentir-me em casa. quero sentir-nos naquelas paredes..
Quero muito um bebé na barriga..uma Mia de preferência mas no fundo..e sem cliches..com saúde!!

Dá medo estar grávida aqui..sim..mas não quero adiar mais..não queremos..queremos ser pais..

Dá medo criar uma filha aqui..dá..mas estamos aqui para ir orientando enquanto não houver soluções melhores.

Dá medo andar assim bipolar..entre o ai quero tudo ai não quero nada..mas tem de ser..tenho que viver..o aqui e agora certo? E ir resolvendo os problemas à medida que surjam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D