quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

29 anos

E já dei aulas numa universidade, fui directora pedagógica num centro infantil e agora sou directora geral de outro..

assusta um pouco a velocidade a que as coisas andam aqui..as oportunidades que surgem..
em Portugal isto seria possível? Não!

dou o melhor de mim no que faço e tento primar pela humildade e educação, quando não sei, não finjo saber, procuro saber. Acho que mereço as oportunidades que tenho tido..mesmo à custa de suor e lágrimas.

Acho que tenho potencial para mais e por isso é aprender a fazer para depois fazer melhor..

Venha de lá uma Pós graduação e venha de lá experiência no terreno..o céu será o limite e pelos vistos
as crianças serão a minha bóia.. sempre a minha volta para me manter à tona :)

Um pouco orgulhosa de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D