quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Da dieta..#1919199293929299292

Esta segunda começou mais uma..sem grandes planos..apenas com vontade de recuperar o orgulho em mim..tenho o cabelo que queria..as mamocas que queria..não me queixo da carinha laroca..falta só o corpinho para a auto-estima estabilizar..

Sou feliz no amor..aceite pelo que eu sou..por isso faço-o por mim, pelas minhas inseguranças, por mim.

Chega de desculpas..só depende mesmo de mim..agora sou eu que mando na cozinha..que faço as compras..ele só costuma meter no cesto 300 pacotes de bolachas..mas eu nem as como.. o problema são mesmo as massas e massas e massas que se alojam na minha barrigona..

De volta aos 76..já foi um kg à vida..
Objectivo..58 Kg até ao casamento. e 65kg até março..

I can do this.

It´s up to me, only!


Segunda fui ao ginásio
Terça dancei
E agora estou a caminho da piscina..nadar nadar nadar


É o meu calcanhar de aquiles..como emocionalmente..mas sei por formação..tudo o que devo fazer.. gotta walk the talk!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D