quarta-feira, 24 de outubro de 2012

what up então?!? diz uma musica de cá..

de volta a Angola..de volta à rotina..já cheia de vontade de ter férias..mas desta vez sinto que algo vai mudar..ou pelo menos Fevereiro há-de chegar mais depressa..

Numa altura de crise eu decido prescindir de parte do ordenado e do horário de trabalho..em prol da minha sanidade mental..rezo aqui aos santinhos todos para não me arrepender.

O sorriso dos "meus" meninos depois de não me verem 3 semanas compensa muita coisa..infelizmente não segura o coração partido de dizer adeus a dois sobrinhos que precisam muito de mim e a uma mãe em crise.

Angola vai fazendo valer a pena..espero poder voltar a dizer com um sorriso no rosto que gosto de estra aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D