domingo, 24 de junho de 2012

Desabafos..

Desde dia 30 de Março de 2011 que não tenho férias..sendo para mim férias ir para um sitio diferente..com direito a descansar..praia..sol..compras..onde sinta que realmente descanso..onde conheço culturas novas...e pronto..nada disto desde essa data..
Uns fins de semana aqui e ali..em Portugal e Angola..e pronto..

Sei que a vida é feita de escolhas..e eu escolhi ser emigrante..e entretanto a vida foi escolhendo outras coisas por mim..

Se me posso queixar muito..nem sei responder..ainda não percebi se o sofrimento compensa os ganhos..mas agora já não é uma opção ser emigrante.."home is where the heart is" e o meu coração está ao lado dele..onde ele estiver..

Tivemos 15 dias em Portugal com direito a 2 dias de férias...em Setembro há mais 15 dias e eu..por opção..vou fazer uma cirurgia e recuperar dela..por isso férias..só lá para Dezembro.. Janeiro.. Aguenta coração..no fim há-de tudo compensar..espero começar a aproveitar melhor os fins de semana aqui..

Da lista de desejos para 2012..ja realizei 2..o pedido..o anel..o vestido..e a cirurgia..

Sinto falta de o aproveitar..de o mimar..de o namorar..mas no fim..tudo vai valer a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D