segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Angola eu acredito

e gosto..e quero..e como está Portugal tem de ser..e tenho o amor ao meu lado..
Mas possas..saio um fim de semana e sou logo brindada com as tuas particularidades..daquelas que os que cá passam contam lá na terra deles e faz.te parecer má..feia..estranha..
sei que não és assim..mas preferia-te sem estes bocadinhos..sou sincera..sei que não és como eu quero mas como te vivo e assim terá de ser..Nós que nos dizemos humanos temos uma capacidade extra-ordinária..ADAPTAÇÃO

Mas espero não me apanhar a parar o carro no meio da estrada e baixar-me a frente de todos..puxar a parte de baixo do bikini para o lado e toca de urinar na via publica.. espero que a promiscuidade que aqui se vive, cheira..não me toque e fique lá longe..já chega de ver senhores com a "pilinha" ( aqui são sempre pilonas mas mangalho parecia mal uma menina como eu usar..) de fora..a brincar com aquilo como quem roí as unhas..e o pior de tudo..ver pessoas mortas..bahhh não gosto e dói-me no coração..

Sábado a chegar a casa tinha um acidente de mota à porta e se bem que ele gritou NÃO OLHES..eu olhei e a imagem não me sai da cabeça..o senhor estava destapado e tinha pessoas a tirar-lhe fotos.. quis ir buscar um lençol para o tapar..mas não me deixaram..aqui a vida perde.se muito facilmente..

mas Angola..eu acredito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D