domingo, 4 de dezembro de 2011

Isto não é sobre montanhas russas..

 Quando ando de montanha russa..penso bem..muito bem..sei os prós e contras..conheço-me bem..então é sempre uma decisão bem pensada..
Antes de andar na montanha russa..há uma fila de espera.. e que dá tempo suficiente para pensar ainda melhor.."é mesmo isto que eu quero fazer?! Estou quase a fazer xixi nas cuecas mas mesmo assim estou a pensar andar?!" E no entra e sai de gente..tento não olhar para a reacção dos que saem para não me lembrar da minha da ultima vez que andei e não me correu bem a viagem..
Ainda assim entrei..subi aquela subida..sem qualquer redundância..bem devagar..senti as borboletas na barriga..uma a uma..senti ansiedade..medo..estava nervosa..mas já não dava para desistir..quando vou na montanha russa..é para ir até ao fim..custe o que custar..
Eis que chego ao topo da subida..e era o agora ou nunca..e veio a primeira descida..suave..deu balanço à carruagem e sorri e gritei e fui feliz a andar no carrossel..
A coisa acalmou e começou a segunda subida.. a maior..já sabia qual era a sensação.. subestimei-a e fui sem medo..nada de mal ia acontecer..cheguei lá a cima..preparei a garganta..mas não imaginava que fosse a pique..
Estou com medo, quero sair, mas não tenho coragem, quando entrei era para ir até ao fim..

Espero que a descida passe depressa e que a partir daqui seja só uma viagem suave..sem medos nem surpresas..só com gritos de alegria e emoção..Tão cedo não vai parar de descer..mas eu disse que não ia sair..e espero que tenha tomado a decisão certa e que não seja uma daquelas montanhas russas que deixou gente de pernas para o ar na China..

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D