quarta-feira, 20 de abril de 2011

Angola

A net aqui  é lentinha..os blogs demoram a abrir..tem sido muita novidade junta..logo a falta de tempo para vir cá é maior.

Sou turista de fim de semana..trabalhadora durante a semana..não me queixo!

Tenho tido muito colinho e a experiência está a valer a pena..

Claro que há saudades..uns dias melhores que outros..mas tudo se aguenta.

A minha casa fica numa zona em que para a direita é feio e para a esquerda começa o paraíso.. África é África..

Ja vi macacos e muitos insectos indesejáveis..

3 comentários:

  1. Já estranhava a tua ausência! Como está a correr tudo? Estás a gostar? Já te perdeste pelas praias?
    Beijos grandes!! E força :)

    ResponderEliminar
  2. olaa:) estou a gostar e a adaptar-me bem..há sitios mágicos aqui.. é África!!:)
    Tu..como andas??

    ResponderEliminar
  3. No ram-ram de todos os dias :)
    Tu é que estás a viver uma aventura! Conta tudo... ;)

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D