sábado, 6 de fevereiro de 2010

Reflexão

Acho que ninguém tem noção da fase que estou a passar..
Acho que ninguém percebe o que é acabar uma relação de 12 anos.. é estranho termos de nos separar da família que escolhi para mim..quando a nossa vontade não é essa..é estranho estar com uma pessoa todos os dias e depois não estar mais..é estranho perder o melhor amigo..a melhor companhia.. sem ter poder de decisão..é estranho perceber que é pelo melhor..que ambos merecemos mais.. mas é estranho acabarmos e ainda nos amarmos..é estranho saber que andas a comer a amiga da minha irmã que se meteu debaixo de ti depois de me dizer que não valias nada..é estranho saber que o fazes desde Setembro..mas não namoram.. é estranho..tu..minha idealização.. andares a comer uma trintona, divorciada, com uma filha, e que é vigilante..
Mais estranho é estares comigo e dizeres que não estás preparado para viver sem mim..que tens saudades..que ninguém é como eu.. E..eu..sentir o mesmo..mas..como em tudo que é estranho tento enganar-me..a mim e ao desejo e vou colmatando as faltas que sinto com outros..um bocadinho aqui e outro ali..mas nada é completo..nada é igual..É igualmente estranho levar facadas no coração quando sei que estás com ela..mas não me lembrar de ti quando estou com outros.. Estranhos são todos estes sentimentos negativos que tenho em mim..estou amarga..sinto-me má..
Todos me elevam o ego menos tu..consegues fazer-me sentir..mediocre..e nem sei se tens noção..racionalmente..sei que nem me mereces..emocionalmente fico um caco ao pé de ti e sinto que estou sempre à prova..e que tenho que te mostrar que sou melhor que..sinto-me o elefante gordo sem auto-estima que era..e eu já não sou assim.não sou mesmo!

Sei que as respostas não tardam..mas tudo isto não deixa de ser estranho..Estou literalmente em reabilitação..e tenho tido mais recaídas dos que as que queria.. Racionalizo..desvalorizo..mas no fundo eu sei que estou a adiar o tratamento..
Espero que o corte esteja para vir..Que Deus me ajude a conseguir ir viver para longe..para bem da minha sanidade mental.. não estou a fugir..vou só para reabilitação..

Estou farta de estar rodeada por gente má e mesquinha..por pessoas que não me querem bem.. e apesar de ter muitos que querem..esses têm as suas próprias vidas e .. de momento.. não me conseguem dar o que acho que preciso..e eu não me sinto no direito de exigir..Deixem-me ir um ano para longe..conhecer gente nova..viver sozinha..Pleaseee..Isto é um grito de agonia..Quero seguir com a minha vida..e aqui..de momento..doí demais..

SÃO 12 ANOS E NINGUÉM IMAGINA O QUANTO AINDA DOÍ DIARIAMENTE..POR MAIS QUE TENTE DISFARÇAR!!

1 comentário:

  1. O anonimo leu sensibilizou-se e deixa-te um beijo grande, força!

    Beijoka

    NA

    ResponderEliminar

mighty opinions

:D