segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dezembro

No estágio, faz agora um ano, aprendi que em Dezembro a população deprime mais..
Dezembro era o mês mais feliz para mim.. anos, Natal, Passagem de ano.. Muitas festas boas..
e este ano eu não o quero.. não quero não!! Sai daqui que a minha cabecinha ainda não está em ordem para eu passar por ti sem ele.. espera mais um cadinho.. não venhas já..

Quero ser crescidinha e encarar isto de frente.. sei que estou a passar por esta fase com algum objectivo, que só mais tarde ficará esclarecido.. Tenho sido forte, tenho estado também muito em negação.. mas tenho sobrevivido..

Cedo percebi que realmente não eras homem para mim, que eu merecia mais e melhor, sem te tirar mérito nenhum, mas no mínimo mereço alguém que me ame como eu o amo..
Mas percebi isso na euforia do Verão..e agora que as coisas acalmaram é mais fácil vacilar para os teus lados.. enquanto não há nada melhor.. e isto é horrível mas apetece-me correr para os teus braços.. estou tão carente que até doí.. mas são saudades tuas?? Ou são carências e tu és o mais fácil de querer por sempre te ter tido..

Gosto tanto de ti..mas não quero gostar..porque isso faz doer cá dentro.. faz lembrar de coisas boas.. faz lembrar de uma vida contigo..
Bolas sou tão nova.. e o que me vou rir disto daqui a uns tempos mas agora.. só não quero que doa..
Agora só queria ter alguem comigo.. que não me fizesse lembrar de ti..

Carinho procura-se!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D