segunda-feira, 12 de outubro de 2009

F.D.S.

fim de semana sozinha em casa... acha eu que ia ser a p***a da loucura.. e tufas.. sem companhia para nada... quinta saí e a coisa não correu bem..passei a sexta em casa doente.. às nove ligam-me.. tens cinco minutos para responder se queres ir ao concerto dos Cock Robin.. FUI!!! Foi giro.. com direito a discoteca dos anos 80 no final... sábado.. fui à praia..tive direito a encontros imediatos.. realmente não há coincidências.. fui a Sintra à piriquita..fui à minha adraga.. pelo programa até parece que tenho namorado..:P mas a companhia foi muito boa!!
domingo.. acordei..fui votar..fui para a praia e jantei lá.. muito bom!!!!

De facto não foi a p*t* da loucura... mas foi muito bom.. cada vez mais me apetece viver sozinha.. so eu e os gatos e a companhia que eu quiser..quando eu quiser:P

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D