quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A.vs policia

A caminho do ginásio..manda-me encostar..
Eu com o carro dos papás...sem documentos..

Ok..vamos dar numa de loira..

continência e tal..e já eu me estava a rir..:
- Os seus documentos menina, ssf.
- Boa tarde..quais é que quer mesmo?
(o policia fica a olhar para mim com ar de..olha o que me calhou na rifa..)

-Dou-lhe o b.i. a carta de condução.. o seguro..
- Falta os documentos do carro menina..
-ahhh não os estou a ver..posso ligar à minha mãe?! (como se já tivesse sido presa e tivesse direito a um telefonema..)

- Bom.. a minha mãe está no Algarve e tem os documentos com ela (mega sorriso angelical)
- Então e a menina vai para onde?
-Vou para o ginásio...
-Tenha cuidado que treinar muito faz mal..
-Não se preocupe que eu tenho juizo!
-Então para a próxima ande com os documentos sim?!?!
- (a rir)Para a próxima vou pelo outro lado que não vos apanho...

Param o transito para eu passar e lá fui eu..

Juro que cada bocadinho deste texto é verdade!!!


P.s: Ricardo..quem é o chefe?!?! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

mighty opinions

:D