quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

E pela primeira vez..

a magia do Natal foi com o caraças.. eu e o marido olhamos um para o outro..perguntamos o que cada um quer no Natal..e nada..nem uma ideia.. é sinal que nada falta..graças a Deus..e o que falta não se pode encomendar.. por isso não queremos nada para o Natal..
É agri-doce.. não vamos ter a família junta, só alguns e a família que escolhemos aqui..e não vai haver ânsia por prendas.. só todos juntos para celebrar a época natalícia com bacalhau como manda a tradição..

Quando houver rebentos..aí sim tudo volta e vai saber ainda melhor..

Agradecida por não me faltar nada!!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

30 anos

e mais 3 dias..
cá estou eu! Tive uma surpresa deliciosa que o marido preparou, com os amigos de cá..e foi tudo óptimo..
É uma data diferente..especial..marcante..não que mude alguma coisa exactamente nesse dia..mas vai mudando..
Mais calma, mais serena, mais mulher, mais feliz, com mais rugas, mais má cara depois de uma ressaca, mais tempo a recuperar da mesma, mais vontade de ter bebés, relativizo mais, sou mais confiante, dou valor ao que tenho e continuo a querer mais.

diz que estes são os nosso anos mais bonitos..a ver vamos..os falta os cabrões dos 15 kilos a mais irem a vida :)

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O meu marido e o meu acordar

Desde que estamos juntos foram raras as noites que nao dormimos juntos.. Eu nao sou rabugenta pela manhã mas custa-me acordar quase sempre.. E todas as manhãs é ele que me acorda..com beijinhos, abraços, pergunta se dormi bem..espera pacientemente que eu me mexa, quando digo que não quero sair ele diz que tenho de ir trabalhar para ganhar tostão..nunca me grita VESTE-TE..nunca..é um querido e eu amo-o tanto tanto tanto :)

Coisas da vida

Adorava ter jeito para artes plásticas.. Para pintar, para desenhar, para modelar, para criar.. Nada..zero.. Quando sai assim mais ou menos ninguém acredita que fui eu a fazer..mas é que nem a recortar.. Nadinha nem uma linha direita..

Uma nulidade!

A trabalhar com crianças não dá jeito nenhum..resta.me dar as ideias e pedir para fazerem!

Sou boa a ouvir, a falar, a aconselhar, a animar..seja!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ah nao tenho nada para fazer

tens uma por graduação para começar acabar
trabalho para fazer
consultas para dar
projecto para ser aceite
ginástica para começar
boca para fechar..



tcham!!!

copo meio cheio

a vantagem de ter casado com uns kilos a mais.. o vestido vai servir sempre :)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

do bebé

dou comigo a procurar nomes..maioritariamente de menina..
se tenho gazes já acho que a barriga cresceu e devo fazer um teste..
faço festas na barriga a acariciar apenas a gordura existente..
dou comigo a pensar..será que neste momento está um bebe a desenvolver cá dentro e eu nem sei..?!??!
choro quando vem a menstruação
troco olhares cúmplices com o marido cada vez que o assunto é bebés..
E pronto..são "só" 5 meses À espera mas já me parece uma eternidade...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

por aqui

os dias passam..pouco muda..ainda não está na hora de mudar..a vida segue lá fora..cá dentro..
eu vou mudando..é giro de ver..agora reparo em paredes sujas, em jardins mal amanhados, em moveis desalinhados..
quero conforto, um ninho, quero receber bem, já não sou menina, na essência sim, na pratica não..

Vou fazer 30 anos..sou casada..feliz..não completamente..mas quem o é?!?

É ir vivendo e aprendendo..principalmente a dar valor e aproveitar o momento.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Agradecida

A escrever o post em baixo comecei apensar de a um ano para ca.. E de facto..estar em Angola é duro, os fins de semana são bons, mas ē inseguro, tem muita pobreza, tem muita corrupção, é tudo mais difícil..tudo, os dias cansam mais, o trabalho cansa mais, as pessoas cansam mais, mas Angola será sempre vista com alegria (a não ser que me de o maior desgosto do mundo) em Angola cresci, tornei-me dona de casa, esposa, tornei-me mulher de trabalho, arrisquei, dei passos para a frente e passos para trás. Angola permitiu-me realizar sonhos, de Outubro de 2012 a Outubro de 2013 conheci  5 países e a nossa ilha da Madeira..é bom, muito bom e tenho de estar agradecida, casei e paguei o meu vestido de nova e o casamento com o marido mais lindo, pela primeira vez este ano quando penso no aniversario não quero "pedir" nada em especial porque sei que, por enquanto, posso comprar o que quero, comprei uma LV, foi fútil, foi sim mas soube bem ser eu a comprar sem pesos na consciência.
Angola deu-me algum conforto.. Continuo insegura quanto ao futuro mas determinada a aproveitar e a agradecer o presente. Vejo pessoas aqui a viver em barracas a sorrir e a dançar, se um dia eu for parar a uma, que ninguém me tire o sorriso..e a dança :)

Obrigada Angola, do coração.

Mimosa e parmalat

Hoje faz um ano quem realizei um sonho, nao um sonho tipo "quero paz no mundo e cura para a sida" mas um sonho meu, que me apoquentou muitas vezes, demasiadas, um sonhomque me fez comprar bikinis e sutiens como ninguém este ano,num sonho que me fez ter mais vontade de me despir, um sonho que nao me curou a auto-estima, coisa que eu ja sabia que nao ia acontecer, mas que me ajudou a ser mais feliz..por isso foi um sonho bom, agora so me preocupo com o peso..e mais uma vez so depende de mim!!
Apetecia-me aumentar a capacidade da mimosa e parmalat, mas vou ter calminha e ter bebes e depois logo se vê..

Parabéns meninas!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Coisas que não fazem sentido

Sai de casa dos meus pais para ir viver para Angola.
A minha mãe não prima por ser uma dona de casa perfeita..

Não aprendi a cozinhar, achava até á pouco tempo que sim, mas não,  sei fazer massas brutais, cozidos, grelhados, sopas de bebé, coisinhas no forno cheias de queijo grazinado, algumas sobremesas muita confort food..coisinhas saudáveis ou com técnica táquieto..
Não aprendi a ir ás compras, a escolher a fruta, a escolher o peixe, a escolher a carne..o resto eu consigo..
Nao aprendi a passar a ferro..aliás..sabia passar as minhas coisas..que é coloquem diz..se ficasse mal só eu reclamaria.. Camisas e calcinhas para vincar NADA
Nao sei usar produtos específicos para limpar coisas em casa, tenho bolor na casa de banho e não sei tratar daquilo, foi o mal de sair de casa e ter empregada..
Nao tenho jeito nenhum para bricolage ou para decorações..sai tudo torto e gosto de muita coisas que normalmente não batem certo juntas.

Sou..vá..basicasinha..e irrita!

Sou boa dona para os meus animais, cuido do marido apesar de tudo supracitado e espero ser uma grande mãe..

Da gravidez

Confesso sem orgulho nenhum que agora não consigo ouvir um"vamos ser pais" e ficar genuinamente feliz..sem pensar "e eu?/nós"..sem sentir que fico/ficamos para trás..
Um dia darei por mim gravida e pensarei.. Ah! Demorei apenas 8meses a ficar gravida, e direi com tom condescendente, como me têm feito "é normal, relaxa" pois!

É facto que não está tudo a engravidar á minha volta..simplesmente estamos na idade onde isso costuma acontecer..e eu estou mais atenta ás barrigas alheias.. Mas agora..por cinco minutos..vou pensar que é uma conspiração do universo.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Há fins de semana em Luanda..

que se prevêem calminhos e depois descambam de tal maneira que não sabemos como..aliás sabemos é proporcional à quantidade de álcool..

dou por mim na zona vip de uma discoteca..envergonhada com as garrafas de moet chandom.. a vergonha começa a passar..a musica a aumentar..o rabo a abanar mais.. e já somos os reia da festa..no dia a seguir fazemos o puzzle da noite.. eu e o maridinho ficamos mortos em casa..facto que somos novos mas estas noitadas já pesam..

Onde é que eu..pessoa que se chorava toda para provar moet para não morrer burra..pedia ao meu padrasto para comprar só uma das pequenas para provarmos os dois..agora me apanho em festas assim?!?

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Achamos que nos preparamos mas..

Acompanhei o desejo e as dificuldades da minha prima para engravidar..chorei com ela das duas vezes que ela criou estrelas..
Acompanhei a luta de dois anos de uma casal amigo para engravidar..casal saudável..e nada de o bebé pegar..

Achei que tinha mentalizado que as coisas podem não acontecer quando nós queremos..mas afinal não.. agora só vejo grávidas e barrigas à volta..agora só oiço histórias tipo: olha pensámos em engravidar e no mês a seguir conseguimos..

A verdade é que chateia..por mais feio que seja..chateia sim.

Cada coisa a seu tempo..e o meu tempo ainda não chegou certo?!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

a oscilação

entre o querer emagrecer e o querer ficar barriguda..

faz todo o sentido..e faz mesmo!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

2 meses casadinha

Mudou pouquíssima coisa..assim a mais relevante foi o meu nome e o facto de ter cartão de cidadão agora..
A rotina lá de casa é a mesma.. o mimo..os arrufos..a brincadeira..os mesmos

e ainda bem que é assim..

Não me escapei a ouvir comentários bonitos como: " soube de muitos casais que viviam juntos e depois de casarem divorciaram-se logo" e ouvi isto no dia do casamento..

O futuro ninguém sabe..mas se continuarmos assim..estamos no bom caminho..

terça-feira, 3 de setembro de 2013

casa

tenho a casa dos meus pais..a casa do meu marido (que é nossa mas foi ele que comprou), a casa aqui da empresa.. a casa dos pais do Algarve..tanta casa..mas nenhuma é MINHA..quando eu vou ter a MINHA casa?!

quero fazer o ninho mas já percebi que isso será difícil são todas "temporárias" e de facto..todas serão assim..de um momento para o outro tudo deixa de ser nosso..mas gostava de sentir..que eu comprei uma casa..ou um carro..eu!

Vai daí fica um pouco ridículo..olha marido..vou comprar ali uma casa so porque sim..para ser minha..independentemente de já termos ou não..

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E aos de repentes

Ah e tal tens de ir a Pt...não é drama..nunca o é..mas serão 5 dias..e tenho de os ver sempre como melhor que nada.. haja forcinhas para fazer tudo que é previsto!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Como imagino o pai do(a) meu\minha filho(a)

Um babadão de primeira..carinhoso..cuidadoso..orgulhoso.
Gostava que ele não os mimasse como imagino que vai fazer, que não cedesse a caprichos como imagino que vai fazer, que não se passasse da moleirinha como imagino que vai fazer..

Partilhamos os mesmos ideais de educação..ponto a favor.

Gostava que ele não dependesse de mim para nada, que organizasse roupa e comida e higiene como eu.
gostava de ficar descansada se eu tiver doente, que ele tratará do assunto..mas ainda temos um longo caminho :)

Imagino e desejo ter um pai presente, um pai amigo e companheiro e nunca um pai que tem de ir ganhar dinheiro.




quarta-feira, 21 de agosto de 2013

objectivo:


Falei com a chefe

ouvi um gosto muito do seu trabalho mas não posso suportar a proposta..
mas eu sei que pode.. mas se entende que pode poupar dinheiro..se calhar eu faria o mesmo..ou não..

E assim é..seguir em frente..e aprender a reconhecer os trabalhadores quando eu for chefe!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Por aqui

a vida abre uma janela, fecha a porta, abre a porta, fecha a janela, deixa as duas abertas, faz corrente de ar, fecha as duas, fica abafado, uma alegria!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

que tipo de mãe serei eu?!

Imagino-me uma mãe vaidosa, babada, brincalhona, educadora, firme nos castigos, flexível nas regras, preocupada com a saúde, focada na família, sem esquecer a minha estimulação intelectual.
Quero muito não discutir à frente dos meus filhos, não os sujeitar a conversas desagradáveis, quero ouvir e valorizar os seus sonhos, quero poder dar-lhes oportunidades e ensina-los a agarrá-las quando surgem.
Quero que se sintam amados e que não tenham complexos em dizerem o que sentem.
Quero que eles olhem para mim com aquele ar de "mãe..estás a envergonhar-me" é sinal que a criança em mim não morreu e que a dele está a crescer.
Imagino-me uma mãe que não esquece que é esposa e que não esquece que é mulher. Quero saber dividir o tempo como tento ensinar aos pais: tempo para cada um, para os 2 e para a família.
Imagino-me a criar filhos com cheiro a terra, com pés sujos, com a agua do banho castanha, crianças que brincam e mexem e experimentam. Gostava de não ser a única em casa a dizer não..é um papel ingrato. Gostava de não ficar aflita por deixar os filhos sozinhos com o pai..gostava de ter confiança e saber que ele vai fazer como eu.

Quero uma família unida, com tradições novas, com cumplicidade e felizes, não todo o dia todos os dias..mas todos os dias.

Nova psicopatologia

perturbação da insatisfação generalizada

caracterizada pelo desejo de estar sempre focada em algo que não se gosta ou que não parece suficiente. Querer sempre mais e não desfrutar do que se tem.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Do trabalho

estou..desmotivada..sinto-me sozinha aqui..não estou cá para fazer amigos..mas sinto falta de uma companhia para café..para almoço..

sinto-me em baixo

terça-feira, 6 de agosto de 2013

1 mês de casada..

foi um dia esquisito..o de maior calor do ano em Portugal..
acordei de uma noite em que tinha discutido com a minha mãe..estava determinada a não deixar ninguém interferir com a calma que eu e o noivo sentíamos..

A única coisa que eu fazia questão não tinha conseguido..não emagreci o que queria..e por isso havia toda uma auto-estima por baixo..falhei..eu..só eu..
Sim era o dia que tínhamos planeado..com um marido de sonho..com a família por perto..mas eu não me sentia bem comigo..senti-me uma noiva popota..o tempo todo..com o calor mais inchada estava..
Planeei dizer ao fotografo todos os planos que me favoreciam..fiz um esforço para não lhe dizer..para não mostrar esta fragilidade..fiz um esforço por não me preocupar com poses e posturas..e esperar que venha um bom trabalho..um trabalho milagroso do lado dele..ainda não vi as imagens..morro de curiosidade..

Não tive o apoio de muitas amigas como tinha idealizado..isolei-me..não aproveitei os momentos depois de estar pronta..sai a correr de casa..a conselho da organização disseram-me para me preparar mais tarde e atrasou algumas coisas..tive pena por isso

Quando cheguei ao restaurante..e subi as escadas..senti os nervos..todos..valeu-me o consolo dos meus sobrinhos que, apesar de estarem muito nervosos, engoliram os nervos deles para acalmar os da tia.. fiz a minha entrada a controlar as lágrimas..não vi ninguém até encontrar a carinha dele a olhar para mim..ele estava feliz e eu também..a partir daí foi uma correria em tempo real..estive com os convidados..dançamos..bebemos..fomos tirar fotos...depois deu-se a entrada no copo de água e ainda bem que optamos por ficar apenas os dois na mesa..podemos conversar e aproveitar o momento os dois..
Houve uma quebra nessa altura..com ao calor e o que já tinham bebido e o som do piano ..os convidados foram amolecendo..a esta altura o padrinho do noivo estava em modo coma alcoólico mas ainda em pé..desnecessário..

Subimos ara o lançamento dos balões..momento inesquecível..para o partir o bolo..meio atrapalhado e para a abertura da pista..que sem ser coreografada correu muito bem..

A partir daí foi dançar dançar dançar com uma noite espectacular..
foi o nosso dia..foi bom..e agora todos os dias são nossos..estamos a construir a nossa família e é muito bom..

" E desde então és, sou e somos, e por amor, serei, serás, seremos"


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ser emigrante é..

optar por ter férias num país novo ou ir a Portugal matar saudades..parecendo que não..são duas coisas completamente diferentes..e indo a Portugal..continuas a precisar de férias..e se fores de férias..sentes falta de ter ido a Portugal..

baaaahhhhhhhhhhh

um mês e seis dias

que a contagem decrescente comece..sabe bem ter objectivos.ajuda a não lembrar que acordei as 5h hoje e passei horasssss no consulado.

<3

sábado, 3 de agosto de 2013

A net a internet..

este mundinho viciante..viciante mesmo..dou por mim em pulgas para olhar para o pc e ver o que se passa no mundo..no meu mundo..aquele lá em Portugal..de sentir que mesmo longe acompanho a vida das pessoas e que assim talvez não doa tanto..
Mas tem dias que considero que isto é um pouco obsessivo..dias que passava em casa como pc no colo como se não houvesse mais nada para fazer..há pouco..mas há!

Quero me desligar gradualmente do pc..quero mais livros na minha vida..não acabo de ler um livro à imenso tempo..começo..mas não me agarram..não os agarro..

Fora do trabalhou ou vejo TV ou agarro o PC e quero fazer desporto..o que eu gostava de me tornar daquelas freaks que não passam um dia sem fazer desporto..chamo freaks com inveja..queria ser assim..é mais saudável.. queria ler mais e ser mais culta..queixo-me de não ter supervisão aqui..de não ter mentores..e tenho mentores em tantas páginas lá por casa.. tantas..

Meta: Pc só no trabalho..ginásio durante a semana..e livros antes de dormir..ou noutro cantinho qualquer do dia!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

no meu (nosso) casamento tive:

família..uma amiga que me conhece desde que nasci..outra que conheço desde que ela nasceu.. amigo da escola primaria..amiga do básico..amigas do secundário..amigas da faculdade..amigos de angola..amigos da Polónia (mas que é português) amigos recentes..de cowboyadas..de partilha de momentos..

Fui guardando um ou 2 de cada sitio..chateia que eles não se conheçam..e que não sejam um grupo..mas gosto de todos..todinhos

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gravidez..

Tanto medo que dava quando me esquecia de tomar a pílula um dia e afinal..engravidar não é assim tão fácil..não é quando se quer.. a tentar à 3 meses já me dá alguns nervos não perceber o porque..
Tomei a pílula muitos anos, andei stressada com o casamento e problemas..e pronto..calculo que seja normal..mas..fico triste..não querendo ficar..mas fico..

quero um bebé na barriga..muitooo!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Luanda e a bipolaridade

dói estar aqui..dói estar longe..dá medo estar aqui..medo das doenças..medo da insegurança..medo das burocracias..
Não vejo que o caminho possa ser diferente durante algum tempo..em Portugal a coisa está "malii".
Ainda nem cumpri os objectivos mínimos de mealheiro aqui..

Quero seguir a minha vida sem empatar nada..quero sentir que tenho um lar e não um sitio de passagem arranjado pela empresa..quero senti-lo meu e sentir-me em casa. quero sentir-nos naquelas paredes..
Quero muito um bebé na barriga..uma Mia de preferência mas no fundo..e sem cliches..com saúde!!

Dá medo estar grávida aqui..sim..mas não quero adiar mais..não queremos..queremos ser pais..

Dá medo criar uma filha aqui..dá..mas estamos aqui para ir orientando enquanto não houver soluções melhores.

Dá medo andar assim bipolar..entre o ai quero tudo ai não quero nada..mas tem de ser..tenho que viver..o aqui e agora certo? E ir resolvendo os problemas à medida que surjam.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Sou uma batata casada

Tanto que eu brincava com isto..fruto do meu gosto por desenhos animados..obrigada sobrinhos por me darem sempre desculpas para os ir ver.. e agora sou uma

A modernidade tem destas coisas..basicamente já o era..agora está no papel..por isso pouco mudou..a não ser o facto de eu ter de andar a tratar de papeis..

Sou uma batata casada feliz..como é próprio dos recém casados...mesmo que já o fossemos..

Cuido do marido, cuido da casa, cuido das compras..sou uma batata casada cuidadora..

Ele não se queixa..gosta e eu também!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

my flags













Cacimbo

= a altura mais terrível para estar em Angola..ai o que custa acordar com tudo cinzento..tudinho..bahhh lá se vai a alegria e motivação..há-de voltar..mas doí!!
O que eu gosto mesmo aqui em Angola é dos fins de semana..sempre extremamente curtos para as saídas\praia\compras ( para a casa..)

Falta-me o sol..e ainda só regressei à uma semana!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Emigrante

E o que custa perceber que as vidas seguem sem nós em Pt..que já não há imensos amigos..são poucos e não encaixam em mim em casal..so em mim..damos por nós a ir jantar e a pensar..vamos convidar alguém..sim..mas quem?!?!

Passamos aqui o tempo a querer ir a casa..mas chegamos a casa e sentimo-nos fora..
Se calhar casa..é aqui..cada vez mais...neste sitio de passagem para muitos..

a ver vamos o que a sorte reserva..mas custa tanto crescimento..tantos "abre olhos"..

Estou em crise existencial sobre quem são so meus amigos..ou porque raio tenho eu pessoas de quem gosto tanto tão diferentes umas das outras..que não se podem transformar num grupo..

bahhhhhhh

quinta-feira, 25 de julho de 2013

e mais do mesmo

Trabalhar e não ser reconhecida..
Ter mais responsabilidade e trabalhar menos..
Desmotivar com estas atitudes e ter vontade de fazer pouco ou nenhum..
Não poder ficar sem trabalho..
Ter de ter "a" conversa com o chefe.. e acatar o que dali vier..

quarta-feira, 24 de julho de 2013

sábado, 6 de julho de 2013

6/7/13

E Depois de ano e meio a preparar "o grande dia" o dia foi pequeno..como se esperava..mas tranquilo e cheio de emoção e muito amor..não emagreci..mas não era essa a parte importante..era casar com ele..e sermos felizes..seja qual for a forma geométrica do meu corpo..ele disse que sim..e eu estou feliz..

O que mudava nesse dia? apenas tirava 5º ao dia.. 40º à sombra foi demais para os convidados..e começava a arranjar-me mais cedo para não chegar atrasada e levar com as trombas da conservadora..uma parva por sinal.. de resto..estava quem tinha de estar, quem quis estar, e foi bom..muito bom


quarta-feira, 26 de junho de 2013

do trabalho

aumenta a responsabilidade..diminui o salário..aumenta ainda mais a responsabilidade..esperas um aumento de salário..cortam-te nas férias e adiam pagar o subsidio de férias..
E assim se motiva uma pessoa a procurar emprego..

Nestes últimos tempos

Aconteceu de tudo..a minha vida é assim..sempre com provações..
de certo que não será só a minha..não tenho a exclusividade das provações..outros até as têm em maior nível e seria pior se as minhas assim fossem.. não obstante isto tudo..são as minha as por vezes fatigam-me a cabeça..

Mais irá acontecer..bem sei..mas alguém lá em cima acha que eu aguento e eu não me desmancho.

doenças, finanças, gorduras, saudades..tudo isso passa..tudo se resolve


Well

segundo o Ticker aqui de baixo..faltam 10 dias para casar..segundo as contas faltam 2 dias para viajar e apertar a família.. segundo o meu espelho..não emagreci o que queria..segundo o meu coração isso não será o cerne da questão..segundo a minha cabeça..estou frustrada..sim..mas terei mais tempo para o fazer e mudar de estilo de vida.. segundo a agente faltam 12 dias para ir de Lua-de-mel..segundo o noivo "tudo vai correr bem"

e é isto..venha de lá a nova fase

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Malária

é coisinha que não quero voltar a ter..são dores e mau estar..e não emagrece nada..
Mosquita..quando me vires..muda de passeio!

ah..aqui não há passeios..olha muda de direcção.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

domingo, 14 de abril de 2013

Validação externa..

sempre precisei dela..por tudo..por nada..

Quando emigrei..mudei.. por tudo e por nada..mas mudei..e quem me conheceu aqui não reconhece as mudanças porque não me conhecia antes..quem me conhecia não reconhece as diferenças porque eu estou longe e assim vou crescendo..aqui..enquanto a minha imagem se mantém inalterada..nos que estão longe de mim..

Estou a mudar e a crescer no caminho certo..e isso será suficiente.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

quarta-feira, 27 de março de 2013

A lista do casamento

acho que estou a dar por mim a rezar para que algumas pessoas (que eu mal conheço) não metam lá os pés..a somar as parcelas..uiiii que isto já vai tão alto

sábado, 23 de março de 2013

tic tac

e daqui a pouco tempo..começa mais uma das etapas tão desejadas e esperadas..este relógio não acalma..

sexta-feira, 22 de março de 2013

Passado tantos anos..comprei as minhas UGG


Dieta

e nas ferias la voltaram os 2 kg..classic..podia ter sido pior.. agora não há desculpas..são 3 meses e picos para limpar este corpinho..

Que Deus me acompanhe e me fique com as gorduras sff..

quinta-feira, 21 de março de 2013

De regresso a Luanda

Dói-me o coração..
Da sorte que tenho de estar bem aqui..com a companhia do meu noivo..de me ter adaptado bem à terra..de gostar dela até..
Nestas alturas..de regressos..percebo que lhe projecto uma mágoa de não poder estar com quem gosto.

Queria o perfeito e isso não existe..

que o tempo passe depressa..

:D